segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Um início


Olá! Nada melhor do que começar algo com uma semente, não é mesmo? Estou iniciando esse blog hoje 24/11/2008 às 18:55, sem saber aonde vou parar com ele, mas acho que só vou descobrir se tentar. Neste ano de 2008, percebi que passei o ano todo plantando sementes, experimentando, preparando o terreno da minha vida. No caso desta, ela nasceu no atelier da Vera Parente (Atelier de Arte Contemporânea), aonde fiz um curso de Queima de Raku em microondas! É isso mesmo, já pensou em menos de 30 minutos fazer uma queima de biscoito e outra de Raku no seu forninho de microondas? Tudo que eu sabia sobre queima de cerâmica foi mexido em minutos!

Quem deu o curso foi a ceramista Heloisa Alvim.


Bom então vamos lá!

Obrigada por visitar, desculpe os erros de português ( e vão ter muitos ! Mas quem sabe com essa experiência eu passo a fazer menos!), as vezes vou só colocar fotos...bom, vou descobrir esse mundo do blog, e quem sabe você me acompanha... Beijos e até BREVE, Lila!




2 comentários:

sonia disse...

boa lilaaaaaaaaaaaaaaaa adorei! é isso aí ,lilasssssssssssssss várias ,muitas

Lila disse...

Obrigada Sossô! Só você para me dar essa força!
Beijos enormes!