terça-feira, 25 de novembro de 2008

A importância de registrar um trabalho...

Já trabalhei com muitas coisas, e uma delas é decoração de eventos... Casamentos, batizados, festas temáticas, missa de 7º dia, aniversários, doutorados, brunch surpresa, chá de cozinha, chá de baby, ... enfim é algo que gosto muito de fazer. Acho que o rosto de satisfação da pessoa que me contrata e de seus convidados é um bônus que vem junto! MAS tenho um probleminha, sou péssima para registrar esses momentos... e vou dar vários exemplos com as fotos. A última coisa que penso em fazer é fotografar, pois tenho 40 arranjos pela frente, e quando termino e lembro... Estou cansada e sem pique ou sem câmera! ... É importante registrar qualquer trabalho que você faça! Por mais pequeno que ele seja. Esses eventos que fiz, alguns foram com uma pessoa super profissional, a Sa. Ela cuida da parte de comida, um trabalho fantástico... E acho que trabalhamos muito bem juntas pois uma sabe ler os pensamentos da outra. Faz um bom tempo que não trabalhamos juntas por conta da vida corrida, mas quem sabe...




2 comentários:

Mina disse...

Noooossa, tô babando com os arranjos, toda delicadeza colocada em cada canto com muita elegância, menina, não sabia desse teu lado artístico ( mais um !!!), estou adorando o blog, vim pela Rainha So, beijos!

Lila disse...

Obrigada!!! E venha visitar mais vezes. Beijos!